Nossas Políticas de Troca e Desistência

A Mozzi  tem como objetivo garantir a total satisfação de seus clientes ao realizarem suas compras na loja virtual. Para atingir esse objetivo criamos a política de troca ou desistência dos produtos com base no vigente Código de Defesa do Consumidor.

Troca Por Defeito

 

Nossos produtos são de altíssima qualidade, entretanto, caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-lo em no máximo 90 (noventa) dias conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

A peça será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. O prazo acima descrito, em casos especiais e com aprovação do cliente, poderá ser prorrogado por prazo estipulado entre as partes.

Caso em nossa verificação fique estabelecido a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente. 

Troca ou Desistência

Prezando mais uma vez por sua satisfação, após ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias conforme artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estando em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

Despesas de frete para Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de  responsabilidade do cliente.

 

Condições Gerais

Troca ou Desistência, qualquer que seja o motivo, somente será analisada, se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as condições gerais:

A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX, pois assim a mercadoria poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

Nosso endereço para devolução da peça e o código de autorização, inispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia pelo e-mail: contato@mozzi.com.br.

 

Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente.

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor pago.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Desistência, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com o frete será de responsabilidade do cliente.