A presente Política de Troca, Devolução e Cancelamento integra as condições de Termo e Condições de Uso.


1 CONTATO

Caso o cliente necessite de esclarecimentos e informações sobre a Política de Troca e Devolução, a Mozzi Design está à disposição via e-mail em contato@mozzidesign.com.br.

2 MODALIDADES

Em conformidade à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Mozzi Design disponibiliza duas modalidades para a troca e devolução de produtos: por arrependimento e defeito técnico, vício oculto ou vício aparente.

3 PRAZOS

3.1 TROCAS:

Até 30 dias após a data de recebimento da mercadoria.

3.2 DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO:

Até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.

3.3 TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO TÉCNICO, VÍCIO OCULTO OU VÍCIO APARENTE:

Até 90 dias após o recebimento da mercadoria e após este prazo as trocas e devoluções são feitas conforme a garantia do fabricante.

4 ATENDIMENTO

Para solicitar a troca ou devolução dos produtos Mozzi Design, o Cliente deverá entrar em contato por meio do e-mail da empresa contato@mozzidesign.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de retorno para o contato da Mozzi Design é de até 5 dias úteis.

5 DEVOLUÇÕES, TROCA E CANCELAMENTOS

5.1 POR ARREPENDIMENTO

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a devolução e o cancelamento da compra realizada no site em caso de arrependimentos.

5.1.1 Prazo:

O Cliente terá o prazo de até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para registrar a solicitação via e-mail (contato@mozzidesign.com.br) e exercer seu direito legal de devolução.

5.1.2 Condições do Produto:

Para a devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original juntamente às suas partes e acessórios, sem sinais de teste ou uso, assim como os certificados de garantia e manuais.

5.2 DEFEITO TÉCNICO, VÍCIO OCULTO OU VÍCIO APARENTE

Caso o produto adquirido através do site da Mozzi Design apresente defeito, avaria aparente ou vício oculto, o cliente poderá fazer valer a garantia fornecida realizando uma solicitação pelo e-mail de contato da Mozzi Design (contato@mozzidesign.com.br).

5.2.1 Prazo:

A reclamação deve ser realizada em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor.

5.2.2 Procedimento:

A fim de informar a existência do defeito, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail da Mozzi Design (contato@mozzidesign.com.br) e registrar sua ocorrência. Neste e-mail devem constar os seguintes dados:

- Número da nota fiscal;

- Nome do produto;

- Descrição do defeito;

- Dados pessoais.

Será realizada uma averiguação do produto depois da aprovação para a constatação do defeito.

5.3 ENVIO:

No momento da abertura da solicitação, a Mozzi Design se responsabiliza por orientar as formas e meios de devolução, sendo informado ao cliente o procedimento adotado. Será realizada uma tentativa de coleta, caso não possa ser efetuada haverá custo de frete.

5.4 GARANTIA:

Para garantia da Mozzi Design, o cliente terá o prazo de 90 dias para efetuar a ocorrência por defeito técnico, vício oculto ou vício aparente. Após este prazo o cliente deve acionar a garantia de fábrica, cada produto possui um prazo de garantia específico, este prazo varia de acordo com o tipo de produto e seu fabricante.[u1]  Caso necessite saber qual o prazo de garantia do seu produto, nos contate através do e-mail: contato@mozzidesign.com.br.


5.6 DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS:

Cartão de crédito: Os pagamentos realizados pelo Cliente através do Cartão de Crédito serão devolvidos por estorno, a solicitação de estorno será realizada em até 5 dias úteis. Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Valores pagos por Boleto ou Débito: estorno é efetuado em até 5 dias úteis, em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

6 INFORMAÇÕES CONTRATUAIS

Para todos os defeitos legais, este pedido é considerado como contrato de compra e venda entre a Mozzi Design e o Cliente especificado, com condições, preços e prazos determinados.

Devido ao processo de fabricação de um produto individualizado, os prazos poderão ser alterados (com reduções ou acréscimos) em até 7 dias úteis, sem aviso prévio. Diante de eventos extraordinários, como interdição ou bloqueio de estradas, greve de matéria-prima, o prazo de entrega poderá ser postergado, sem caber a Mozzi Design a responsabilidade sobre o aumento do prazo.

Desmontagens ou transferência de produtos realizada por terceiro, são de total responsabilidade do Cliente.

Móveis fixados na parede (cabeceira, estantes e similares) terão o procedimento de montagem/instalação assumido pelo Cliente.

Caso exista a necessidade de montagem ou içamento do produto, os serviços deverão ser contratados e assumidos pelo Cliente.